quarta-feira, 29 de abril de 2009

como evoluir?
em um mundo que no passar dos dias
parece regredir com atitude irracionais
ao menos os seres ditos irracionais só matam pela necessidade de se alimentar
e quanto nós?Matar apenas pelo prazer, pelo poder
que mundo é esse que meus filhos e netos vao viver?
com possiveis chances de minha vida ser ceifada,pelas mãos deles
Je suis a revolucionarie
mas essas mudanças eu não permito que aconteça
resisto, uso minhas forças e enfio minhas garras
que essa vontade de mudanças, de felicidade não façam parte apenas de nossa ideologia
mudar esse mundo que parte de nó mesmo contruímos, não é, e nem vai ser uma tarefa fácil
o dificil sabemos que podemos fazer, que é mudar

Um comentário:

Anônimo disse...

"Cada coração é uma célula revolucionária."
A verdadeira mudança parte de dentro pra fora, é interna, se cada um cuidar mudar a si próprio, refletirá um mundo diferente.
bjssssssss