quinta-feira, 23 de julho de 2009

Meu reino

Meu reinado
Cercado de bobos da corte
Faz-me rir do meu castelo de areia que somente o mar possa invadir
Rainha de um reino sem rei
Aqui não há necesidade de mais um coroado
Tãopouco preciso de vossas cabeças para me embriagar nos banquetes
Castelo assombrado apenas pelos fantasmas que minha mente tem criado
Daqui da torre posso avistar o oceano e terras encantadas rodeadas pelos bosques
Maresia mistura-se com o odor do sândalo vindo dessas terras
Do jardim o cheiro de Jasmim
Vida longa à mim,vida longa á rainha!!!
Ajoelhem-se,sentem-se à mesa, comam e bridem comigo
Festegem a chegada do príncipe Davi
Jacqueline Quental

4 comentários:

Anônimo disse...

DAVI!! homenagem a mim??? rsrs

bjus

Jackie disse...

Em homenagem à nosso Davi,kkkkkk!!

Anônimo disse...

Esse papo de principe no ano da fertilidade!
ihhhhh...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gostei do post.
beijão jackie!!!!!!!!!

Paulo Ricardo disse...

Eu seria o bobo da corte,né?:P
Ficou chupeta!!!