sexta-feira, 11 de setembro de 2009





Satisfação de quem não se reprime


músculos que enrijecem


afetos que espantam as carências


carne roçando na carne


cobrir-me na inocência


descobrir-me na indecência


lubrifica meus lábios com teus beijos


de mim só sei dos meus desejos


e do dia que te encontrei e me perdi


ao toque das tuas mãos que me fazem arder e gemer


exploração de cada centímetro do teu corpo como a descoberta de uma terra tão pouco explorada


sentir na tua pele suada o odor da pura luxúria


pulsando tão forte na artéria


a sede por teus orgasmos


de teus sussurros em meus ouvidos


de tua boca em meus mamilos


ah,só de lembrar


sinto-me novamente encharcar




Jacqueline Quental


11/09/2009

2 comentários:

Paulo Ricardo disse...

Que erotica!!!

Unknown disse...

Ops!Deixa eu ir ali, músculo enrijecido,huahuahua.
Beijão nega