domingo, 4 de março de 2012





Não me escondo atrás de nenhuma religião
 para me "mostrar" uma pessoa humanitária,caridosa ou boazinha
(tão pouco fico me engrandecendo para aquele que estendo a mão),
para mim só há razão em ser assim se eu fizer de coração
(sem esperar uma recompensa vinda dos céus (Deus), ou de quem ajudei)
 e não apenas porque os dogmas EXIJAM  que o faça.
Tenho meus defeitos e limitações como qualquer ser  humano que habita essa terra,
 não preciso que apontem minhas imperfeições
pois me conheço o bastante  para perceber as coisas que devo melhorar
(mudar vícios,comportamentos e pensamentos são grandes desafios a serem superados,é preciso estímulo e não críticas).
São mudanças microscopicas quase impercepitíveis,porém não deixam de ser mudanças
Sinto dor,vontade de chorar de gritar com aqueles que me aborecem,me sinto magoada e por vezes um pouco pessimista; 
Mente aquele que nunca se sentiu assim.
Às vezes fico remoendo durante o dia uma frase maldita, 
fazendo assim  com que acabe com ele,
 e por mais que  me esforce nada fará que ele melhore.
Hoje peço encarecidamente que se afaste de mim,e leve junto consigo a máscara de 
falsidade,
suas "boas intenções",
seu belo prato de comida à um faminto que apesar de cheios estão vazios de sentimentos,
 ou até mesmo de  ajudar à um cego na rua
 só para demonstrar a boa  educação oferecida pelos pais...
SEJA VERDADEIRO COM VOCÊ MESMO,
E AS PESSOAS SENTIRÃO VERDADE EM SEUS ATOS,
JUNTOS VIRÃO AS RECOMPENSAS!!!
E quando fizer isso seja agradecido e não se sinta Deus muito menos menospreze o nome santo do  seu Filho,
hoje você pode "não precisar" Dele,e Amanhã???

Para:À quem a carapuça servir

Jackie Queental
04/03/2012

Nenhum comentário: