quinta-feira, 13 de março de 2008

Desejos devassos- Jacqueline Quental

Vem e sacia teus desejos devassos
Livra-te de falsos pudores
Peço que me possuas como nunca!
Me invada, vire e revire,me transforme em outra,ao ponto que nem eu
O amor é uma arte e essa bela arte para que seja perfeita tem que ser feita com pacimesma me reconheça
Deixe queimar essa febre, esse fogo que consome como fogueira que aquece aqueles que tremem ao frio
Arrepios rodam meu corpo não é de frio ou de medo, e sim de prazer
Vem,devora-me e sacia teus desejos
Assim como o beija-flor vem até a flor em busca do néctar que o alimenta
Vem, mas vem sem pressa ência
que seja
Erro é ne
Estou a tua espera,assim como a flor aguarda a chega da primavera para desabrochar e Emanar o aroma da estação
Nossos desejos não precisam parecer sujos ou errados
O erro só está naquilo que achamos gar o gozo que insiste em transparecer em nosso rosto
Então vem, e sacia meu desejo

Jacqueline Quental
28/08/2004

Nenhum comentário: