sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Acho que acordei fora de meu normal, o que será que vão pensar de mim?

Que louca!Que se dane o que vão pensar...

Mas sei que vão tentar me trancafiar

Espero que só me segurem, sem camisas de forças,elas deixam marcas em meus braços

Vaidade acima de tudo, até mesmo para as loucas como eu

Não preciso de remédio apesar de minha cabeça doer

Sinto como se tivessem vagalumes em minha cabeça, o que me fez de repente pensar estar na via láctea, sem farinha láctea, sem leite

Mas amanhã tudo pode voltar ao normal,como se isso fosse possível!

Então aproveitem hoje o dia!!!

Me chutem,me cuspam me dopem

Hoje não vou reclamar talvez possa até gostar

Vamos aproveitem o seu dia, amanhã pode ser tarde demais...


Jacqueline Quental

21/11/2008

Nenhum comentário: