sábado, 22 de novembro de 2008


Só porque você não se importa com seus queridos

Não me obrigue a fazer o mesmo,não me faças abandonar aquilo que tenho de tão bom

Minhas raízes, aqueles que me fortalecem e dão orgulho aquilo que sou hoje

E quais são as minhas possibilidades de ficar?

Será que tenho direito de escolha ou a sentença já foi dada?

Já deves ter feito todo traçado,pra onde vou, o que falar, o que vestir

Isso me deixa pra baixo,me derruba

Nem sequer foi dado tempo pra avaliar

Não é só a mudança de lugar e sim também de um projeto que para mim nem interessa mais

E você fica inutilmente desenhando uma bela figura pra tentar iludir minha mente

Só, que está sendo pintada ao avesso e não sinto beleza nessa que vejo

E agora me sinto sem vida, sem luz

Acabou de apagar

Um comentário:

Anônimo disse...

horrível ter que ir.
pense.