terça-feira, 13 de janeiro de 2009


Meu Deus,


Não permitas que mal nenhum possam fazer


que as pedras que tentem ser jogadas em mim não cheguem até meus pés


aqueça meu coraçao todos os dias


que não perca a crença no amor


que ilumine minha mente


que seja dado o direito de falar,fazer o que quiser


que se tiver que cair, que caia sobre tua proteção


e faz-me reconhecer quando tiver em mal caminho e me desviar dele


tentar não ser a mulher perfeita,pois sou tua perfeição


Oh Pai,


Só tu sabes e que podes ver quão crua sou


conhece o interior do meu interior


que nada sei dos teus mistérios


dos caminhos que traçaste pra essa tua filha vez em quando rebelde


e mesmo assim nunca permitistes que a mim escandalize


pois sempre está lá ,em todas horas que eu precise


E que assim seja



Jacqueline Quental


Um comentário:

Anônimo disse...

a procura de paz...