quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Novamente dividida

Razão e coração

enquanto uma parte de mim diz pra correr para seus braços, e deixar que você acredite ser novamente o dono do meu coração

outra parte de mim não acredita mais

caminhos passados não podem ser voltados atrás

inacreditavelmente o primeiro pensamento está relacionado à minha parte racional

um tanto vingativa e maléfica

só pra que ele sentisse que em meus beijos doces em seus lábios se tornariam amargos

confesso que isso tem sido tentador ainda não sei o que decidir, mas concerteza ambos caminhos vão me fazer sorrir

Jacqueline Quental

Um comentário:

Anônimo disse...

lembro de vc assim: racional. Porém doidinha da silva de vontade de se apaixonar...rsrs

sorte, força.

o resto nem me estresso. confio em vc.

bju amore. inté!!