sexta-feira, 18 de junho de 2010

Nada Nunca é Nada

Nada nunca é nada ,
aquilo que calo é a imensa vontade de gritar,
tudo é muito exagerado,
equilibrio, é quando a gente consegue dar os passos sem cair ,
pelos meus tropeços vejo o quanto me perdi ,
a vontade de acariciar
para não chorar quando tiver que partir,
o mundo gira, imóvel estou ,
todos ao redor só querem saber do fim,
o fim de semana,fim de mês, o fim do ano,
mas poucos querem saber, de seu próprio fim,
Simulados,teste, treino ensaio pra tudo
E a vida?
Vai indo ...
Jacqueline Quental

3 comentários:

Anônimo disse...

lá isso eh verdade, Jack.

Dionisios e Apolíneos disse...

Cheio dessa vida, mas não deixarei sozinho, me enche milhares de minutos... Eu quero chutar alguns traseiros há muito tempo.

Jackie disse...

Dou de ombros,nada quero provar a ninguém.E a ninguém é o que me importa.Das minhas lágrimas agora tenho degustado resignada.Posso cair,posso tropeçar até que enfim chegue meu fim.E isso não é um treinamento.