quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Disfarce - Jacqueline Quental

Disfarce
***
Podes até te negar a falar comigo
Evitar transitar na mesma rua que transito
Para tentar me convecer de que pra ti eu não existo
Mas antes tente se convencer
Tente convencer ao seu coração
Se isso que tentas demonstrar fosse verdade não me evitarias
Isso é sinal de que ainda não é o final
Ainda não foi chegado nosso momento de cortar os laços
Enquanto em ti a vontade é de se aconchegar nos meus braços
Saiba meu amor...
Ainda não acabou
Ainda não acabou
Jacqueline Quental
02/2008

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bonita e verdadeira a sua poesia!! Parabénsssssss

Unknown disse...

Essa menina tem futuro mesmo, e faz isso sem esforço nenhum.Escreve com alma e coração e mostra isso em cada palavra.Sou fã dessa mulher.