terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Livre - Jacqueline Quental

Livre
***
Sinto o cheiro de terra fresca
É bom quando o dia amanhece assim
A brisa bate em minha pele e um arrepio invade meu corpo
Águas límpidas fazem refletir meu rosto enquanto nele os peixes nadam
Comer e me lambuzar com as mais doces frutas
Sorrir, a muito tempo não tinha essa sensacão
Doces prazeres
Ninfas trabalhando duro para manter a beleza deste lugar
A chuva cai, e é até bom sentir a terra molhar meu corpo
Hoje nada me incomoda
A chuva enharca minha roupa é uma boa desculpa para tirá-las e assim me fazer sentir parte dessa natureza
Não há com que preocupar, aqui não existe pudores nem pecados
A noite chega com seu par, a lua tão cheia e prateada
Na mata vagalumes fazendo um lindo bailar, faz- me sentir rodeada pelas estrelas,
O vermelho do fogo não esquenta somente meu corpo, mas também a minha alma que em alguns momentos parecia ter se esfriado
Chego a pensar que tudo isso parece ser sonho
Então que seja, assim poderei delirar mais vezes
Jacqueline Quental
20/02/2005

Nenhum comentário: