terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Iluminacão- Jacqueline Quental

Iluminação
Que passa comigo?
Mudanças dentro de mim estão acontecendo!
Tenho medo desse sentimento que insiste em transparecer, ainda é cedo pra dizer o que é!Quando saberei?
Fico perdida sem saber como me comportar neste novo universo tão cheio de receios e ao mesmo tempo com uma grande vontade de mergulhar de cabeça sem me preocupar se irei me machucar
Ilusão!
O que realmente é a ilusão?
Será que no fundo é a total falta de luz?
Será que é a confusão de um sentido?
Sendo assim prefiro a iluminação!


Jacqueline Quental
13/08/2007





Um comentário:

Unknown disse...

É bom fazer parte da arte de alguém,quando ela me falou que foi escrita em minha homenagem fiquei sem palavras em ver tão belas palavas.Como costumo dizer estranho é não se apaixonar por uma mente dessa.
Parabéns pelo blog!