sábado, 6 de dezembro de 2008


E lá estávamos nós seguindo para mais uma aventura de quase duas horas de viagem.O som rolando, curtiamos uma trilha sonora que eu mesma havia selecionado.De repente inicia-se um novo assunto, a letra da musica dizia :"Se não vai não desvie a minha estrela...Você só me fez mudar, mas depois mudou de mim...".Nunca Pensei que aquelas frases seriam o motivo de um debate que durou quase toda viagem.Das partes que mais foram destacadas e me lembro foram na incredibilidade do meu amigo em relação a esse tipo de amor, que a musica descrevia,tentamos mudar as pessoas e quando conseguimos tais mudanças nos "mudamos" para um novo indivíduo e tentar modificar, claro, concordei com a afirmação.Acontece que as mudanças que fazemos pela nossa outra "metade", é uma maneira de tentarmos demonstrar do que somos capazes pelo amor de um ser querido, e que inconscientemente , quando acabamos ou não por fazer essas ações.Dei um exemplo prático
-Eu mesma mudei você, e não pretendo mudar de você! :disse eu
Risos invadiram o carro
-Tu és uma onda mulé. :disse ele e completou
-Pois é... dei sorte!
-Só se mudam aqueles que não era bem aquilo que criou na mente, Cuidado com o que deseja!!!:eu disse enquanto ele dava frouxos risos

Quando perecebemos já nos encontrávamos em nosso destino de viagem, das duas viagens, diga-se de passagem.E pelo que vi teremos mais debates sobre letras de músicas, o que é ótimo.Acho que finalmente encontrei um parceiro que tem as mesmas viagens minhas.Insólitas!


Jacqueline Quental

Num fds muito doido

Nenhum comentário: