quinta-feira, 25 de dezembro de 2008



Tempos atrás,uma folha em branco, uma tela vazia me causavam uma mistura de pavor e excitação.Pavor de ser incoerente nas idéias, de não ser compreendida pelas pessoas e até mesmo julgada por erros gramaticais ou qualquer outra besteira que não me vem na cabeça agora.


Nunca fui de escrever diários, aqueles em que as meninas guardavam tudo, desde o guardanapo do Mac que enrolam o casquinho, o papelzinho de chocolate dado por algum garoto que estivesse gostando.


Depois veio a excitação, aquela ansiedade louca de escrever registrar qualquer idéia por mais desconexa, talvez pra alguém fizesse algum sentido, existem tantos compositores e escritores que os fazem!Por que eu também não poderia fazer?


E desde então não passo um dia sem escrever registrar o que minha louca mente cria.Às vezes
parar pra pensar que deve parar de pensar naquilo que não devia pensar,e mesmo assim escrever esse pensar. Só assim consigo acompanhar a evolução ou regressão que tenho feito na vida,deixar de dar tão grande importância às coisas que nem valia a pena parar pra pensar.Mas é aquela coisa, tudo pela experiencia , vivência e evolução do homem!


Jacqueline Quental

2 comentários:

Unknown disse...

Heheheheh

Em breve

uma super novela de nossa autoria!

Victor Studenroth

Unknown disse...

Aguardemmmmmm

pois faz meses que Jaquelaine Winecrazy nao toma o seu remédio!

Novas mudanças, novas aparencias, novos nomes....

Tudo para melhor atendê-lo...

Brother Studenroth