domingo, 7 de dezembro de 2008

Sou do tipo de garota que procura saber a procedência de um amor em potencial
E quando me deparo com uma icógnita e encontro o valor de x, e o resultado é negativo passo pra frente
Nem sei bem porque estou usando esses termos,sendo eu tão averssa a assuntos matemáticos
O fato devesse à seguinte situação
Quando a esmola é demais o santo desconfia
E eu, justo eu um radar em pessoa, encontrei-me em uma situação que futuramente sairia mais frustada do que estou hoje
Homens...Não conseguem esconder o que são de verdade
Resultado final da questão:Não existe resultado absoluto!!!

Jacqueline Quental

Um comentário:

Anônimo disse...

Como diria um amigo meu: CARÉLEOS.

mto bom o texto Jack.. e sei bem o que eh isso de se tocar, saber a hora de desistir.

Tenho problemas com coisas demasiado difíceis.

Bju, inté!