quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Me livrando das peças



A cada dia que passa tenho absorvido alguns talentos pra me livrar de algumas "peças de xadrez" que não me interessam mais, tudo isso com uma dose de criatividade.


Desta vez contei com um comparsa de renome,Caetano.


E lá veio meu "Predador",garoto lindo mas ordinário, como costumam dizer!O olhar dele não negava(absorvi esse talento também!).


Pra mim no máximo uns beijinhos e bye.Falo isso baseado em alguns fatos ocorridos no passado, e que me tornaram essa esportista:Corredora de papos furados!


Então...voltando ao donzelo,dançamos duas músicas e logo após a dança o momento tão esperado por mim.Aquele mesmo BLA,BLA,BLA Wiska sachet que eu já estou acostumando, até que enfim chega meu grande momento.Naquele dia havia passado o dia ouvindo Caetano,então inspirada nele a resposta foi :-"Vi que és um homem lindo e que se acaso a sina permitir um novo encontro pode ser que a gente possa conversar de novo...", e saí complementando.


Brilhante!E o boca aberta ainda saiu pensando que tava abafando...


Levantei, virei sem olhar pra trás e voltei pra minhas amigas,essas, incrédulas pois o rapaz era realmenente uma árvore linda, mas era oco.


Não tô afim de zuar hoje!-Foi minha última palavra sobre esse assunto

Jacqueline Quental

Nenhum comentário: