domingo, 3 de janeiro de 2010

E um belo dia cheguei e disse que tens dado o maior sentido a minha vida,
na vontade que tinha da manhã chegar num piscar de olhos só pra que eu pudesse,
ver nitidamente com a perfeição e defeitos que todo ser humano tem
E eu me mostrei tão boba,tão passiva pronta a mostrar-me,
sem estar amedrontada por sua aprovação,
tomada pela certeza apenas de meu desejo de fazer dar certo,
que mesmo sem saber, que teus braços me davam força de ser mais eu,
despida daquilo que queria mostrar,
E se de repente como quem nada quer,eu desdizer;
e querer dar um novo sentido onde ele não vai estar mais?
Ao invés do dia vir repentino,a noite pudesse chegar
mudar minhas prioridades,
uma noite calma,tranquila,e assim pudesse sozinha descansar
Jacqueline Quental
03/01/2010

3 comentários:

Dimitri Wittkopf disse...

Descansar e encher olhos de mar?
Queria poder dize-la poucas e areias,
Sossega o mata-leao que te autoimpunes,
E corre pro primeiro HAVER,
Nao desgoste do tempo sem pluma,
cade a tua lua?

Eu fiz inspirado na poesia nao tem nada pessoal tá? heheh

Jackie disse...

Talvez descansando no mar,
ouvindo apenas os conselhos e os segredos que ele guarda,
sem esperar a aspereza que me acomete.
Mais uma vez desejando fazer o certo,
quisera eu que antes tivesse chegado perto
neste caminho seguindo até chegar
pronta pra encarar o revês,
e nessa nova estrada me aventurar.

Jackie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.