segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Notas que chegam tocando suavimente,
me envolve como um abraço,
tomada pelo inesperado sorriso,
alegria que poucas pessoas podem ter,
a vibração que arrepia até os mais incrédulos dos corações,
inebriada pelo som,
palavras transformado-se junto com belas melodias,
ritmos que se mesclam magicamente,
e nos transporta pra um mundo encantado,
leveza tão singular.
Eu, no meu canto me mostro,
procurando a maneira de falar ao teu coração,
não com palavras batidas e vazias de sentimentos,
onde depois de ditas já seriam esquecidas,
precisa estar implícita,
então toco pra que todo universo possa entender aquilo que sinto,
mesmo sem usar uma letra,sílabas
ou simbolos que nem sempre estão bem traduzidos
me recarrego da leveza que a musica me traz,das impressões que me deixa,das marcas que quero guardar
das lembranças de um lugar,de uma pessoa de um momento que foi coroado
dos passados às vezes tão desafinados e doloridos
revelando a beleza melancolica na disritmia da vida semifusa
sim,mesmo disritmada continua viva,sendo o som abafado pelo silêncio nela chegaria a morte,o fim


Jacqueline Quental


19/01/2010






6 comentários:

Dimitri Wittkopf disse...

Se não entendesse os versos, me seria vergonhosos,
Por isso segui em frente determinado sanguinoso,
Pior a minha vontade de quebrar tudo pra ver, se encontro algo que me de um clarão,
Não adianta furia, nem nada, sou um burrão

Jackie disse...

Se os entendesse,talvez se sentisse vitorioso
mas nestes versos nada tem a ser entendido,
foram apenas palavras jogadas,
querendo tomar algum sentido

Isabela disse...

A cada dia suas poesias me encantam!
ameii!

Jackie disse...

Fico feliz que tenha gostado!!!Espero que continue agradando.

Paulo Ricardo disse...

Sons,ritmos,batidas que trazem graça pra nossa vida.

Jackie disse...

E porque não dizer trazer a vida!!!!