sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Medo de Chuva




Descobri em mim um medo,o medo da chuva...
não da neblina que cai suavemente nas pétalas das flores,
tenho medo da tempestade que cai lá fora enquanto me enfio nas cobertas,
do barulho que faz,
da sensação de fim,
da escuridão, da claridade que o relâmpago traz.
Em meio ao medo que me cobre também vejo a beleza,
das cores variadas, dos riscos que os raios fazem no céu,
tudo em seu lugar ,
nuvens carregadas de ira.
Enquanto eu cansada .

Sem surpresas?
Sem ataques de histeria?
Apenas mordendo as barra dos lençóis ,
sentada desejando a tormenta passar .


Jacqueline Quental

13/01/2010

4 comentários:

Isabela disse...

Perfeito!

Dimitri Wittkopf disse...

Enquanto que não sei se por escolha ou por brincar,
Continuo embaixar desses trovões a chicotear,
Me enxarco, dos pingos - por muitas vezes caem do céu,
Me pergunto por que será que continuo nesse altar,
Corro, corro, corro...

Dimitri Wittkopf disse...

Ninguém sabe o que vem debaixo, outrora cá de cima,
Curtimos todos as signaturas, do poder bravio, aquele oqual possuímos junto da "sublima"
Quisera poder beijá-la fortemente para descobrir seu real eletromagnetismo e seu gosto puro de quem está se exalando, exprimindo, soltando a sua abnegação. Há raios...

Paulo Ricardo disse...

É só sentar, esperar ela passar e contemplar.