quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Acabado?

Ao redor os destroços daquilo que não poderia quebrar
junto levastes a promessa que um dia deixou-me acreditar
tolices que permanecem sem sentido
me descarto desse sentimento escravo que me acorrentava a ti
Hoje brindo o desprezo que outrora via e sentia no teu olhar
tudo acabado e recomposto
frações de sentimentos jogados no lixo e enterrados como indigentes
sem qualquer comoção ou pêsames, nas lágrimas secas que choro
e em meus lenços enxutos que insistem em chorar para que possa atuar
Jacqueline Quental
10/12/2009

2 comentários:

Dimitri Wittkopf disse...

E a melhor vingança é o perdão.
-Me amas? Ah... te perdôo.
Pensas no amor que sinto como um agente danificador da minha integridade psíquica? De onde pairou sobre ti a idéia de que eu voltaria?
Te arrependeste e agora volta atrás?
Te digo uma coisa: -"O amor é a única coisa que não dá chance, que não oferece oportunidade prum descompromissado com o amor com tu.

Unknown disse...

Um dia acaba...