quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Não foi tão bom enquanto durou,acho até que muito tempo se prolongou.
Não foi também como pensei!
Tantos sofrimentos,pesares que hoje vou dar como acabado.
Covardia é continuar...
Se nessa vida eu vivo nessa dor,por que na morte seria pior?
Me apaixonei por ela agora...
Os lábios frios parecem me atrair assim como a minha primeira paixão.
Meu sistema acaba de mudar!
Ando de mãos dadas com o que todos temem,
se vai doer pouco tem a mim importado.
Só peço o pequeno favor,
não falem de mim no passado,
simplismente não falem.
Esqueçam-me!
luzes apagadas,fecham-se cortinas,
minha voz se calará na eternidade.
Não quero flores ao meu redor,deixem apenas eu, a única coisa morta que admirem,
se quiser embelezar que me enfeite com as mais belas poesias,o inanimado que vive dos mortos que as criaram.
Ah,tanto faz pra mim; neste último ato desse meu espetáculo não poderei me pronunciar
por isso então me despeço agora, adeus.
Jacqueline Quental
17/12/2009

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa!Fiquei com medo dos meus pensamentos agora.Parece uma despedida suicida.