terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Vem consumindo, se apossando
desconsiderando as minhas vontades
necessidade de exorcizar esse mal estar
à golpeadas fortes
cada ato que faça pra tentar amenizar parece  em vão
desconforto gerado pelo meu presente passado, que já não importa
desejo do acaso aos passo do tempo se indo,e eu sorrindo vendo-o partir
caminhando em campo que só um guiará, num caminho sem chegada
eu agora engurujada; num sereno que arde a pele
falta o ar
falta o mar
falta ainda tanta coisa
faz-se luz no apagar da escuridão que muito tempo reinava
Vitalício!?Agora não mais
Anuncio para os queixosos;aguardo o grito
encolhida segura por mim mesma
me aguento,me suporto além do que podia crer
sinto o oco, a ausência de anuência,sem mandos ou desmandos
no rosto destemperado à beira da loucura, o temor do que há por vir

Jacqueline Quental
15/12/2009

Nenhum comentário: