quarta-feira, 16 de dezembro de 2009



As palavras que agora dito , nunca ousei declarar.

Não forcei,

o ser dentro de mim expulsou,

e eu o queria, como queria

alguns podem pensar que o fiz de propósito,

não teria motivos de acabar aquilo que tanto desejei.

No pequeno berço,dormem agora minhas lágrimas!!

Somente as minhas,que repousam e mancham os lençóis que nunca foram usados.

Esse pesar que é todo meu,

De ninguém.
somente eu,
sozinha, olhando o vazio.

Choram meus olhos,choram meus seios...

gritando de tanta dor,

lembrando os momentos que não tive,

da alegria que seria em ter tua companhia,

de suas mãozinhas envolvidas nos meus dedos,

cruzados pra trazer sorte.

Procuro agora um motivo pra que eu possa continuar.

Agora se foi...

tão pequeno,tão frágil;

se foi,e não voltará.

Só poderei ver, se uma noite dessas eu conseguir novamente, sonhar.

E não culpo ninguém, nem mesmo ao pai.

vai ver minha sina é essa,

ser forte,

aguentar os olhares de culpa, daquele que de olhos fechados o rejeitou.

Agora sigo calada, relembrando, remoendo aquilo que tanto queria.


Jacqueline Quental

16/12/2009

2 comentários:

Dimitri Wittkopf disse...

essa é comovente e forte hein.
Muito boa. Parabéns!

Unknown disse...

Te admiro muito e sabes disso.Parabéns!E continue sendo viceral!